Seu diploma nunca esteve tão perto!
Nossa
Missão
A Hey, Passei! nasceu para dar auxílio aos alunos de engenharia em todas as etapas do curso, seja através de aulas, conteúdos digitais, atividades, trabalhos, resumos e muito mais. Nosso objetivo é que qualquer aluno de engenharia consiga ser auxiliado, independente do nível de conhecimento, status social ou disponibilidade, através dos diferentes serviços prestados.
Nossa
História
A empresa nasceu no segundo semestre de 2017 em São Paulo, com o nome de Exatta Aulas de Apoio, atendendo quase que exclusivamente alunos da cidade e também atendendo públicos fora da engenharia. Em 2019 ocorreu a primeira grande mudança, que foi o atendimento online e a mudança de nome para Hey, Passei!, trabalhando a partir desse momento exclusivamente com alunos da engenharia.
Essa mudança permitiu focar mais nos nossos alunos e expandir as áreas de atuação. Originalmente somente o professor Felipe atuava como professor, das mais diversas áreas da engenharia (principalmente mecânica). Hoje, contamos no nosso time com diversos profissionais de outras áreas da engenharia.
Atualmente trabalhamos com praticamente todos os estados do Brasil (e até fora do país), no formato online. Também trabalhamos com grande parte das disciplinas básicas das engenharias e muitas disciplinas específicas das áreas de civil, mecânica, elétrica, química, produção, materiais, entre outras.
Nossos
Valores
Quem está por trás de tudo isso...
Hey, como está?
Meu nome é Felipe Person, sou o fundador da Hey, Passei! uma escola de aulas particulares, onde nosso objetivo é fazer com que nossos alunos tenham vontade de aprender engenharia.
Em tempos longínquos, me formei em engenharia mecânica e depois, para piorar, fiz um mestrado em engenharia mecânica. Um pouco doido, eu sei. Porém, sempre quis mesmo é ensinar meus alunos, da minha maneira, sem esse mimimi da faculdade.
Torço para que cada vez mais alunos sintam o brilho nos olhos que senti enquanto cursava a faculdade, admirado pelo que a engenharia é capaz de proporcionar não apenas na vida da sociedade, como na sua vida diretamente.
Bora lá?